Sem video não recebi e nem sei onde estar.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Sem video não recebi e nem sei onde estar.
Oi Edenys, tudo bem?
O vídeo usado na aula é este. Tudo bem?
Qualquer outra dúvida estamos aqui. Se eu resolvi a sua dúvida, por favor, feche o tópico pra deixar o fórum bem organizado. ;)
Abraço e bons estudos.
Olá amigo... tudo bem?
Use essa url https://www.youtube.com/watch?v=wcVVXUV0YUY para adicionar seu vídeo.