Falta pouco!

0 dias

0 horas

0 min

0 seg

1
resposta

Vida pessoal X Vida profissional

Manter esse equilibrio para mim esta sendo muito desafiador, pois estou passando por uma transição de carreira, então além do meu trabalho, necessito manter a constância nos estudos, e também manter a relação pessoal com minha esposa.
Acredito que nesse momento, com tanta coisa acontecendo, está sendo o mais dificil, e estou quilibrando bem. Mas claro, minha meta é conseguir me inserir de vez na carreira tech, que já irá aliviar um bom desgaste de tempo.

1 resposta

Ei, Evellyn!

Muito bom, parabéns por concluir mais uma atividade!

Você trouxe sua experiência de transição de carreira e, obrigada por compartilhar, o esforço para equilibrar vida pessoal e profissional. Esse equilíbrio realmente exige bastante energia, principalmente quando somamos estudo, trabalho e relacionamentos. Sua meta de entrar na área de tecnologia mostra clareza de propósito, o que ajuda bastante a manter a motivação.

Continue firme, pois cada passo nessa jornada já é um avanço! E conte sempre com a nossa ajuda por aqui.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!