1
resposta

Vida Pessoal X Vida Profissional

Outro fator importante que devemos considerar sobre os hábitos é o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Se dedicarmos mais tempo ao trabalho, podemos negligenciar alguns hobbies ou tarefas pessoais, o que pode ter impactos negativos em nosso desempenho.

Levando isso em consideração, qual você considera que é o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional, e como pretende manter esse equilíbrio em sua vida?

Resposta:

Eu não tenho dificuldades de manter o equilíbrio entre a minha vida profissional e a minha vida pessoal. Sendo que existem momentos da vida em que acredito que priorizae uma ou outra seja necessário, sem ter que zerar a a outra. Um exemplo disto é meu próprio caso atualmente que busco fazer transição de carreira e para isso tenho que neste momento da vida priorizar um pouco mais a vida profissional e os estudos.

Espero ter contribuido com a minha opimião.

Elise M Carlson.

1 resposta

Oi, Elise! Como vai?

Obrigada por compartilhar sua opinião e experiência sobre o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

Achei muito interessante o que você mencionou sobre priorizar diferentes áreas da vida em momentos específicos. Sua abordagem de reconhecer a necessidade de foco na vida profissional e nos estudos durante a transição de carreira mostra muita maturidade e clareza de propósito.

Pra manter o equilíbrio mesmo em períodos intensos, tente reservar pequenos blocos de tempo para cuidar de si, como praticar um hobby ou relaxar. Isso ajuda a renovar as energias sem comprometer seus objetivos.

Conte com o Fórum para trocar ideias e aprender mais ao longo da sua jornada. Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓

bons estudos