Pq quando dou ls nao aparece o arquivo vi?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pq quando dou ls nao aparece o arquivo vi?
Oi Nicolle, tudo bem? Não entendi. o arquivo vi? VI até onde me lembro é um programa de edição de textos que funciona dentro do próprio terminal. O ls não listaria esse programa, a não ser que ele seja executado dentro da pasta onde o programa se encontra.