2
respostas

Vetorizando Imagem

Oi Professor,

Comecei a fazer uma logo com outra fonte de inspiração. Para uma psicóloga, não quer usar referências padrões da psicologia e quer que use uma criança específica na logo que foi fonte de inspiração na carreira dela. Eu vetorizei o busto dela e o busto da criança com base em outra foto (terapeuta e criança durante uma sessão de terapia que peguei no Google)... A intenção aqui foi representar a interação do paciente e terapeuta durante a sessão de terapia, uma escutatória atenta, atenciosa... não sei se consegui passar isso na imagem. Você acha que estou num bom caminho para essa logo? Segue:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Olá, Paloma

Tudo bem?

A imagem traduz muito bem tudo que você disse. O único problema é que ela parece um tanto grande para um logo. Se as aplicações do logo forem em dimensões reduzidas, é possível que não dê legibilidade. Com isso em mente, recomendo deixar traçado dos personagens mais espessos, porque me parecem muito finos.

Abraços

Felipe, obrigada pelo feedback, vou trabalhar mais nesse logo, pois eu ainda sinto que ele precisa de muita explicação para chegar a esse entendimento, e pelo que vocês deixam claro nos cursos a comunicação da mensagem deveria ser mais fácil, mais clara.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software