Boa noite, estou fazendo um exercício com as seguintes perguntas. Não estou conseguindo dar continuidade, alguém pode me dar algumas dicas?
Faça um algoritmo que leia N valores inteiros e armazene em um vetor de tamanho máximo de 100. Sendo que N deve ser menor que 100. Desenvolva as seguintes sub-rotinas:
a)Implemente uma sub-rotina que liste os elementos do vetor. b)Implemente uma sub-rotina que insira um novo elemento no inicio do vetor. c)Implemente uma sub-rotina que insira um novo elemento no fim do vetor. d)Implemente uma sub-rotina que insira um novo elemento em uma posição específica. e)Implemente uma sub-rotina que insira um novo elemento de forma ordenada levando em consideração o seu valor. f)Implemente uma sub-rotina que ordene o vetor em ordem crescente pelo valor do elemento. g)Implemente uma sub-rotina que mostre a quantidade de elementos no vetor. h)Implemente uma sub-rotina que retorne a quantidade de elementos no vetor. i)Implemente uma sub-rotina para remover o elemento final. j)Implemente uma sub-rotina para remover o elemento inicial. k)Implemente uma sub-rotina para remover um elemento de uma posição específica. l)Implemente uma sub-rotina para remover um elemento levando em consideração o seu valor. m)Crie um menu para chamar as sub-rotinas anteriores separadamente desde que possível.
import javax.swing.JOptionPane;
/**
*
* @author
*/
public class PrimeiraAulaVetor {
/**
* @param args the command line arguments
*/
public static void main(String[] args) {
int menu;
int i;