5
respostas

Vertices do Poligono

Ola, bom dia! No segundo video (de 20 minutos) na parte de fazer a ponta do missel, o qual é pedido para escolher a opcao de arestas, para mim nao funciona. Para ele marca tanto as 8 arestas que ele pede pra gente escolher logo no inicio (a quantidade) como tambem marca umas arestas internas que ele usa para fazer a ponta do missel com o "scale". O problema é que pra mim nao aparece essas internas, logo, eu nao consigo fazer essa parte. Poderiam me ajudar?

5 respostas

oi Pryscila, desculpa a demora! Não entendi a sua dúvida. Vê se é isso: tendo o cilindro na cena, você precisar escolher nas opções dele 8 lados( sides 8). Depois precisa tornal editável e selecionar o poligono da frente. Para começar a fazer a ponta, precisa dar um extrude. Depois precisa selecionar todos os poligonos dessa regiao. Agora extruda, mas muda a opção para local e assim vocë vai obter essas internas. Não sei se era isso, mas se não for, me fala Mais uma vez, mil desculpas pela demora, Abraço!

Oi Diego, brigada pela resposta. Realmente, sao os internos que nao aparece pra mim. Mas eu vou tentar hoje de novo, com o mesmo blueprint que você usa no curso. Muitissimo obrigada!

Obrigado você e mais uma vez me desculpe. Acho que isso que te falei deve resolver. Qualquer coisa, só falar. Abraços

Ola, comigo aconteceu o mesmo problema, mas era porque no segundo extrude para montar a ponta do míssil eu estava selecionado os polígonos gerados no primeiro extrude inclusive o da ponta que seria o bico do míssil, quando selecionava tudo e aplicava o segundo extrude o resultado era parecido com o do vídeo porem não tinha os vértices do meio, aqueles que é pedido para não selecionar na hora de arrastar para trás. Para mim a solução foi fazer igual é feito no vídeo, na hora de selecionar os polígonos para o segundo segundo extrude, não deve ser selecionado o polígono da ponta do míssil.

Boa Carlos!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software