Oi gente!!! Qual versão do Sublime consideram melhor para iniciantes?? Versão 2,3 ou 4? E caso tenham opiniões sobre outros editores de texto, também serão válidas para minhas pesquisas. Obg!!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi gente!!! Qual versão do Sublime consideram melhor para iniciantes?? Versão 2,3 ou 4? E caso tenham opiniões sobre outros editores de texto, também serão válidas para minhas pesquisas. Obg!!
Boa tarde, neste caso eu recomendo se você quiser usar o Sublime text, versão 4 que está mais atualizada, embora na minha experiência meu editor favorito seja o Visual Studio Code, entre outras coisas porque ele codifica automaticamente para UTF-8 . Espero que esta informação te ajude, Saudações
Obrigada @Samis me ajudou bastante sim. Tenho percebido que o VS Code é um dos favoritos da galera. Vou baixar esses dois editores que você disse pra ver como vai ser minha experiência com eles. Valeu mesmo. Forte abrazo!!
O vscode é top e gratuito. O sublime pode começar a te pedir para migrar para versão paga, o que é chato.
Prefiro ainda VsCode no meu dia , em relação a versão sublime esqueça a 3 vale pena ter a versão 4 que vem trazendo muita novidade confere nas pesquisas de internet.
Alexandre e Jackson também concordo com o que disseram. Por um tempo usei a versão 4 do Sublime e gostei bastante, mas depois de testar o VSCode decidi por ele. :-) Excelente editor!! Valeu pelas dicas.