Oi gente!!! Qual versão do Sublime consideram melhor para iniciantes?? Versão 2,3 ou 4? E caso tenham opiniões sobre outros editores de texto, também serão válidas para minhas pesquisas. Obg!!
Oi gente!!! Qual versão do Sublime consideram melhor para iniciantes?? Versão 2,3 ou 4? E caso tenham opiniões sobre outros editores de texto, também serão válidas para minhas pesquisas. Obg!!
Boa tarde, neste caso eu recomendo se você quiser usar o Sublime text, versão 4 que está mais atualizada, embora na minha experiência meu editor favorito seja o Visual Studio Code, entre outras coisas porque ele codifica automaticamente para UTF-8 . Espero que esta informação te ajude, Saudações
Obrigada @Samis me ajudou bastante sim. Tenho percebido que o VS Code é um dos favoritos da galera. Vou baixar esses dois editores que você disse pra ver como vai ser minha experiência com eles. Valeu mesmo. Forte abrazo!!
O vscode é top e gratuito. O sublime pode começar a te pedir para migrar para versão paga, o que é chato.
Prefiro ainda VsCode no meu dia , em relação a versão sublime esqueça a 3 vale pena ter a versão 4 que vem trazendo muita novidade confere nas pesquisas de internet.
Alexandre e Jackson também concordo com o que disseram. Por um tempo usei a versão 4 do Sublime e gostei bastante, mas depois de testar o VSCode decidi por ele. :-) Excelente editor!! Valeu pelas dicas.