Bom dia,
As versões mais recentes do Andorid Studio não mostram a opção de Backwards Compatibility. Isso é um problema?
Att.,
Luiza.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia,
As versões mais recentes do Andorid Studio não mostram a opção de Backwards Compatibility. Isso é um problema?
Att.,
Luiza.
Olá Luiza, tudo bem com você?
De qual recurso você está se referindo? A primeira coisa que me vem à mente é a opção de criar uma Activity que já herda da classe AppCompatActivity. O que também não impede que você implemente essa herança manualmente. Apesar de que o Android nas versões mais recentes implementam a AppCompatActivity por padrão.

Se nada disso faz sentido, por favor, me manda uma imagem ou a aula onde isso aparece! O Android Studio está sempre mudando e alterando as opções disponíveis para os usuários, então é bem provável que essa opção não esteja mais disponível pois seja lá o que ela faz já está sendo implementado sem precisar de nossa interferência.
Qualquer coisa estou à disposição. Bons estudos!! ;)