Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Versionando o BUCKET - Arquivos deletados

Boa noite.

Fiquei com uma dúvida. Na aula ele mostra que ao deletar um arquivo, é possível verificar a marcação de delete nele. Porém, para verificar essa marcação ele clica no arquivo, como isso seria feito caso o arquivo estivesse em estado de deletado?

Por exemplo: se eu tenho o "arquivo_1.txt" e eu o altero sem querer, eu consigo clicar no arquivo, ir ali na aba de versionamento e voltar na versão anterior. Porém se tenho o "arquivo_1.txt" e eu deletei ele sem querer, como faço para voltar para a versão anterior ao meu delete acidental? Já que não consigo clicar no arquivo para ter acesso a aba de versionamento, pois ele foi deletado.

1 resposta
solução!

Olá Tiago tudo bem? se versionamento do bucket estiver habilitado vai aparecer um botão chamado "Mostrar versões" ao lado da barra de busca de arquivos.... mesmo que o arquivo tenha sido deletado é possivel recuperar. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software