1
resposta

Versionamento do projeto em relação ao Unity

Por favor, deveriam atualizar a versão de download direto na aula. Imagine toda pessoa que quiser começar, ficar perdida pois está baixando a versão que não é compatível com a versão mais nova do Unity, tudo bem que existe a opção de dar upgrade no projeto, mas mesmo assim a unity hub não é intuitiva. Vocês deveriam pensar no lado mais do usuário(aluno) ele chega na aula sem saber nada basicamente, baixa a hub e começa receber mensagem que o projeto não é compatível, se eu tivesse pagando mensalidade só por esse curso, fosse muito novato na área, eu estaria frustrado.

1 resposta

Olá, Igor, tudo bem?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno

Compreendemos a sua frustração em relação à atualização dos cursos com a nova versão da Unity. Reconhecemos a importância de manter nossos cursos atualizados e estamos dedicados a aprimorar nossa formação para atender às suas necessidades.

Além disso, valorizamos o seu feedback e estamos abertos a sugestões de melhorias específicas que você gostaria de ver em nossa formação. Sua opinião é extremamente importante para nós e nos ajuda a direcionar nossos esforços de atualização de forma eficaz Obrigada pelo retorno e qualquer feedback ou sugestão você pode encaminhar via forms ou por aqui pelo fórum mesmo.

Uma coisa interessante é que, mesmo com a nova versão da Unity, os conceitos e fundamentos do desenvolvimento de jogos continuam os mesmos. Isso significa que o conhecimento adquirido nos cursos anteriores ainda será útil e aplicável para você. No entanto, é importante ressaltar que a atualização para a nova versão da Unity traz diversas melhorias e recursos adicionais que podem tornar o processo de desenvolvimento ainda mais eficiente e poderoso.

Agradecemos mais uma vez pelo seu feedback valioso e por se preocupar com a qualidade dos estudos, tanto para você quanto para os demais alunos. Sua contribuição é muito importante para nós e nos ajuda a melhorar continuamente. Estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência de aprendizado possível e continuaremos a trabalhar para atender às suas expectativas e necessidades.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software