Tive de formatar meu computador após o termino do curso anterior a este, gostaria de saber a versão do Oracle é recomendada para acompanhar este. Desde já agradeço!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tive de formatar meu computador após o termino do curso anterior a este, gostaria de saber a versão do Oracle é recomendada para acompanhar este. Desde já agradeço!
Olá Ezio, tudo bem?
Os cursos de Administração e Desenpenho do Oracle utilizam a versão 12c. Você pode ver sobre o download e instalação no curso Administração do Oracle Database: Criação e gerenciamento do banco, que é o curso anterior, se possível índico que revise este curso, pois eles são continução um do outro.
Espero ter ajudado e bons estudos!