seria mais fácil programar o site responsivo começando pelo site na versão mobile? ou é melhor começar pela versão de desktop?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
seria mais fácil programar o site responsivo começando pelo site na versão mobile? ou é melhor começar pela versão de desktop?
fala Matheus, tem desenvolvedor que prefere começar pelo mobile não é uma regra, no meu caso eu prefiro começar pelo desktop e ir ajustando.