Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Versão gratuita vs versão paga

Bom dia

Não tive ainda a chance de iniciar o curso. Gostaria antes de tirar uma dúvida sobre a versão community e a versão ultimate do IntelliJ

Na página da Jet Brains diz que apenas a versão paga (que é bastante cara, aliás) dá suporte a projetos web. Isso é a que nível?

Resumindo: se eu criar um projeto Java Spring por exemplo, por outros meios, é possível importar na versão community e continuar desenvolvendo apenas no IntelliJ?

Nunca gostei da experiência proporcionada pelo Eclipse e agora com o Android Studio finalmente encontrei uma IDE boa de usar que o mercado também usa. Sendo que o Android Studio é basicamente um "IntelliJ for Android", eu quero muito usar ele como minha IDE padrão para meus estudos de Java também e não apenas Android (Aliás, pretendo inclusive manter apenas o IntelliJ, se ele realmente se comportar igual ao Android Studio em projetos Android).

Mas aí vem aquela observação no site deles que apenas a versão ultimate suporta web...

Obrigado!

2 respostas
solução!

Fala ai Guilherme, de boa ?

Então cara, você consegue trabalhar sim em projetos web no intellij community, o único problema disso é você acaba perdendo algumas funcionalidades, tipo auto complete no front. Criação de projetos e tals, mas o import já te ajuda nisos.

Imaginei.

Muito obrigado, Matheus!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software