3
respostas

versão gratuita de 30 dias do creative cloud

Bom dia, equipe!

Estou com um problema, o creative cloud só está disponível gratuitamente por 7 dias aqui em Portugal... há alguma outra forma de eu aproveitar 30 dias gratuitos?

https://commerce.adobe.com/checkout/email/?cli=mini_plans&co=PT&items%5B0%5D%5Bcs%5D=0&items%5B0%5D%5Bid%5D=5B253BB5BBEC9F1DC30003732217C849&lang=pt

3 respostas

Bom dia Juliane, tudo bem.

Eu acredito que seja uma mudança na política da Adobe, por que tentei pesquisar aqui sobre a avaliação gratuita de 30 dias e não consegui ter acesso em nenhuma regiao. Mesmo aqui no brasil estão fornecendo apenas 7 dias para teste.

Infelizmente a avaliação de 30 dias não existe mais 8(.

E agora, o que devemos fazer ? O que vocês orientam

Bom dia Nathalia, ^^

Para base de estudo você pode utilizar softwares open source, como o GIMP ou o INKSCAPE, aprender o conceito e a teoria de criação em outro software e se adequar quais a ferramentas que são semelhantes.

Você também pode buscar por uma versão portátil do software, photoshop por exemplo, é uma versão baseada no CS 5/6 então algumas coisas podem mudar, mas é o suficiente para acompanhar as aulas e aprender sobre o software.

Acho que é o máximo posso recomendar ^^

Se ficar sabendo de mudança na politica da adobe ou até mesmo algum tipo de vinculo promocional postarei aqui =D