Bom dia, equipe!
Estou com um problema, o creative cloud só está disponível gratuitamente por 7 dias aqui em Portugal... há alguma outra forma de eu aproveitar 30 dias gratuitos?
Bom dia, equipe!
Estou com um problema, o creative cloud só está disponível gratuitamente por 7 dias aqui em Portugal... há alguma outra forma de eu aproveitar 30 dias gratuitos?
Bom dia Juliane, tudo bem.
Eu acredito que seja uma mudança na política da Adobe, por que tentei pesquisar aqui sobre a avaliação gratuita de 30 dias e não consegui ter acesso em nenhuma regiao. Mesmo aqui no brasil estão fornecendo apenas 7 dias para teste.
Infelizmente a avaliação de 30 dias não existe mais 8(.
E agora, o que devemos fazer ? O que vocês orientam
Bom dia Nathalia, ^^
Para base de estudo você pode utilizar softwares open source, como o GIMP ou o INKSCAPE, aprender o conceito e a teoria de criação em outro software e se adequar quais a ferramentas que são semelhantes.
Você também pode buscar por uma versão portátil do software, photoshop por exemplo, é uma versão baseada no CS 5/6 então algumas coisas podem mudar, mas é o suficiente para acompanhar as aulas e aprender sobre o software.
Acho que é o máximo posso recomendar ^^
Se ficar sabendo de mudança na politica da adobe ou até mesmo algum tipo de vinculo promocional postarei aqui =D