Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Versão Free Watson

Olá, tudo bem?

Quero utilizar o Watson Assistant para fazer um chatbot como TCC, porém preciso criar mais de 25 entidades e a versão free não é liberado para mais de 25. O que eu faço?

O projeto já está em andamento, e fiquei desesperado ao ver isso. hehe

1 resposta
solução!

Oi Leonardo,

sim, eles colocam esse limite para que você possa usar free. Inclusive você vai ter um limite de 25 entidades, 25 intenções e 12 workspaces.

O que você pode fazer é ver se a sua universidade tem algum tipo de parceria com a IBM e se por esse canal conseguem te liberar para que termine o TCC.

Além disso, eu consigo enxergar uma reestruturação de projeto para que você consiga ficar dentro desse limite. :/ Tente reduzir o número de entidades ao máximo, veja o que dá pra juntar.

Além dessas duas alternativas, se isso estiver de acordo com o Watson, você pode usar outro workspace e acessar mais de um workspace no seu código. Mas eu não sei se desse modo ainda tem limite de entidades ou não.

E você sempre pode usar uma das opções free de chatbot, uma bem legal é o Dialogflow.

Eu sei que não posso resolver esse limite com uma mágica, mas veja se algo do que eu falei te ajuda a solucionar e qualquer coisa que eu puder ajudar, pode mandar aqui no fórum que vamos vendo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software