Minha versão final do jogo Freeway, com meu cachorrinho Joca como o personagem principal da aventura. Fiz algumas mudanças em relação ao código final do curso pra deixar o jogo mais polido e para ser possível chegar a um final. Espero que gostem! =D
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Minha versão final do jogo Freeway, com meu cachorrinho Joca como o personagem principal da aventura. Fiz algumas mudanças em relação ao código final do curso pra deixar o jogo mais polido e para ser possível chegar a um final. Espero que gostem! =D
Olá, Guilherme! Espero que esteja tudo bem por aí!
O seu jogo ficou sensacional, parabéns mesmo!!!
Ficava com o coração na mão todas às vezes que o Joca tinha que atravessar a rua! Adorei a trilha sonora e o final ficou excelente, digno de front end!
Continue com essa postura e engajamento que seu caminho na programação será brilhante! Parabéns novamente!
Obrigada por compartilhar seu projeto conosco, certamente vai inspirar outros colegas também!
Um forte abraço e bons estudos!