Fala pessoal blz? Seguinte, acabei de finalizar um app que estava desenvolvendo e me deparei com um problema que não consegui resolver. Em meu app uso Firebase auth para autenticação e está devidamente configurado (pelo menos eu acho) como poder ser visto aqui configuracao firebase minhas chaves sha estão todas de acordo. Quando eu estava testanto o app em um emulador, estava tudo ok, ele conseguia se autenticar usando as contas do google e até retornava o usuario logado. Porem agora que fui gerar meu apk para instalar em outro aparelho e testar, isso não funciona. Ele mostra esse erro:
06-12 00:34:31.488 25600-25600/br.com.agilles.capstone W/GoogleSignInHandler: Developer error: this application is misconfigured. Check your SHA1 and package name in the Firebase console.
E novamente, quando vou verificar, ele está tudo correto, tanto o package name quanto o SHA 1. Verifiquei tambem em meu manifesto e no build.gradle, e o application id e o package name do manifesto tb estao corretos. Alguem pode me dar uma luz?
Qualquer coisa o projeto se encontra nesse repositório GITHUB