Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

Versao do quarkus do curso nao disponivel

Pessoal, nao sei se eu nao vi algum informativo, mas procurei e nao tem nenhuma informacao de alternativa para versao do quarkus que o instrutor solicita, poderiam pelo menos colocar um informativo sobre isso, nao e o primeiro curso em que vejo isso acontecer. Sei que devemos procurar alternativas nos mesmos e isso e grande parte da profissao, mas ainda assim acho bem relevante essa luz ao aluno.

1 resposta

Bom dia, tudo bem?

Você pode utilizar a versão mais atual do Quarkus, pois boa parte do projeto imagino que isso não será um problema, mas, se em algum momento for um problema, retome esse tópico com mais informações sobre o problema ou abra um novo tópico.

Além disso, sobre a questão de você outros cursos com essas versões mais antigas é pelo fato de ser um curso de alguns anos atrás, mas o conteúdo não está defasado, no máximo as versões de dependências ou algumas classes utilizadas podem estar depreciadas.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.