2
respostas

Versão do Projeto Jaipur

Oi professor Filipe e alunos, só gostaria de deixar aqui uma versão que eu fiz do trabalho do restaurante Jaipur. Gostaria da crítica construtiva para saber como ficou esse trabalho, estou no início do design gráfico então outras opiniões sobre o projeto podem ajudar no melhoramento. Já agradeço de antemão.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Fala, Gabriel

Tudo bem?

Ficou interessante o seu logo! O símbolo está bem acabado e faz uma ótima referência ao pavão. A escolha das cores também está boa e elas se encaixam bem no clima indiano proposta.

Gostaria de faze duas observações:

  1. As cores do símbolo estão muito próximas. Acredito que um contraste maior entre elas é importante para marcar a diferença entre os tons.
  2. A relação entre símbolo e tipografia, principalmente na versão horizontal, pode melhorar. A palavra Jaipur está muito pequena.

Tomei a liberdade de fazer uma sugestão em cima do seu projeto. Me diga o que acha, por favor! :)

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Abraços e parabéns pela iniciativa e pelo trabalho

Muito obrigado Professor, realmente o nome Jaipur ficou melhor na sua versão, no caso da cor eu tinha até começado a usar um tom de rosa, só que mais claro, e não utilizei por achar que seria talvez uma quebra muito grande da paleta de cores. Muito obrigado pelas observações.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software