1
resposta

Versão do Power Bi

Olá bom dia!

Quero fazer o dowlond do programa Power Bi, qual versão o professor esta utilizando?
Pergunto isso pois existem várias e quero baixar a igual para que eu não tenha dificuldades ao fazer as aulas.
Se possivel enviar em detalhes as informações.

Obrigada

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta

Ei, Isabela! Tudo bem?

A versão exata não tenho essa informação, infelizmente. Mas, te oriento a baixar o Power BI via Microsoft Store, que possui a versão mais atualizada e de forma automática. Seguem os passos:

• Na barra de pesquisa do Windows, pesquise por Microsoft Store.
  • Abra o programa, clique em Aplicativos no menu na lateral esquerda.
  • Depois, no campo de pesquisa, digite Power BI Desktop.
  • Clique em Instalar.

A imagem mostra a página da Microsoft Store com o aplicativo "Power BI Desktop" destacado. No topo, há o título "Power BI Desktop" da Microsoft Corporation, com uma classificação de 4,9 estrelas baseada em 10 mil avaliações. A descrição menciona que o Power BI Desktop oferece uma análise visual do desempenho e é uma ferramenta poderosa para criação de relatórios. Há botões de "Abrir" e "Livro" na interface, com um fundo que inclui uma pessoa usando um laptop exibindo gráficos. A barra lateral à esquerda contém opções como "Página inicial", "Jogos" e "Capturas de tela".

No meu caso está como Abrir porque eu já tenho a ferramenta instalada em minha máquina.

• Após instalar, abra-o e teste se funcionou certinho.

Espero ter ajudado e, qualquer dúvida, conte conosco aqui no fórum.

Até mais, Isabela!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!