Estou iniciando o curso, e o recomendado seria ter a versão 3.6 do phyton, porém não encontrei a mesma para baixar. Poderiam me dizer se há algum problema rodar os testes na versão 3.8?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou iniciando o curso, e o recomendado seria ter a versão 3.6 do phyton, porém não encontrei a mesma para baixar. Poderiam me dizer se há algum problema rodar os testes na versão 3.8?
Fiz o curso nessa mesma versão e não tive erros
Obrigado Alexandre.