Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Versão do packet tracer

Boa noite! Quando tento instalar a versão 6.3 do packet tracer ocorre o seguinte erro: This XML file does not appear to have any style information associated with it. The document tree is shown below.

AccessDenied Request has expired 2017-05-31T11:37:17Z 2017-06-02T01:09:13Z 115B4271CBB93EEB FY1M+C6EjsZsQNOkcIeZvjO6TuuC0EMXv1XIGNnTa3xMIxXU3w1W7zBcNvLkI6CT2Zgan8vSmEc=

Por causa disso instalei a versão 7, a diferença é muito grande?

2 respostas
solução!

Olá Patrick, tudo bem?

Fiz um teste por aqui e aparentemente está ok o download da versão 6.3, uma dúvida, você chegou a fazer o download com aba anônima ou você tinha feito o login com sua conta em duas máquinas diferentes? Por vezes aparece erros de permissão nessas situações.

A diferença da versão 7 não seria muito signifcativa, seria mais com relação a posição dos elementos e alguns equipamentos novos da linha da Cisco que estão presentes nessa versão do Packet Tracer.

Se desejar eu posso procurar um outro link de download dessa versão utilizada no curso.

Abs

Obrigado! Talvez por estar com login em duas máquinas então ocorreu o problema. Como eu baixei a versão 7 para não interromper o curso, vou tentar continuar usando essa versão mais recente já que não há tanta diferença.

Abs

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software