Boa noite,
A versão do node na minha máquina é superior ao informado no curso posso continuar com essa versão atual?
Boa noite,
A versão do node na minha máquina é superior ao informado no curso posso continuar com essa versão atual?
Oii Shirley, tudo bem?
Você pode utilizar uma versão mais atual do NodeJS sem problemas nesse curso! Caso você queira fazer o download da versão utilizada no curso, você pode ir diretamente no link da v16.13.1 no site oficial do NodeJs. É sempre recomendável verificar a documentação oficial para obter detalhes precisos sobre as mudanças entre as versões, mas essas atualizações geralmente incluem correções de bugs, aprimoramentos de desempenho, suporte a novos recursos da linguagem, melhores práticas de segurança e outras otimizações.
Caso você encontre alguma diferença significativa, não se preocupe, pois o importante é entender os conceitos e a lógica por trás dos testes automatizados com Cypress, e qualquer dúvida com o conteúdo, fique à vontade pra publicar no fórum também, estou à disposição por aqui!
Espero ter ajudado e bons estudos!