1
resposta

Versão do node v16.17.0 diferente do informado no curso tem algum problema?

Boa noite,

A versão do node na minha máquina é superior ao informado no curso posso continuar com essa versão atual?

1 resposta

Oii Shirley, tudo bem?

Você pode utilizar uma versão mais atual do NodeJS sem problemas nesse curso! Caso você queira fazer o download da versão utilizada no curso, você pode ir diretamente no link da v16.13.1 no site oficial do NodeJs. É sempre recomendável verificar a documentação oficial para obter detalhes precisos sobre as mudanças entre as versões, mas essas atualizações geralmente incluem correções de bugs, aprimoramentos de desempenho, suporte a novos recursos da linguagem, melhores práticas de segurança e outras otimizações.

Caso você encontre alguma diferença significativa, não se preocupe, pois o importante é entender os conceitos e a lógica por trás dos testes automatizados com Cypress, e qualquer dúvida com o conteúdo, fique à vontade pra publicar no fórum também, estou à disposição por aqui!

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software