atualmente estou usando node na versão 20, e no video esta pedindo a 18, tem algum problema ou tenho que voltar a versão?
atualmente estou usando node na versão 20, e no video esta pedindo a 18, tem algum problema ou tenho que voltar a versão?
Olá Murilo!
Não há problema em usar uma versão mais recente do Node.js, desde que você esteja ciente de possíveis diferenças de funcionalidades ou comportamentos entre as versões.
No entanto, é recomendado seguir a versão especificada no curso, pois foi com essa versão que o curso foi gravado e testado. Dessa forma, você terá uma experiência mais consistente e evitará possíveis problemas de compatibilidade.
Se você deseja voltar para a versão 18 do Node.js, você pode usar ferramentas como o Node Version Manager (NVM) para facilitar a transição. O NVM permite que você gerencie várias versões do Node.js em seu ambiente de desenvolvimento.
Para verificar a versão atual do Node.js instalada em seu ambiente, você pode abrir a pasta do projeto no terminal e executar o comando node --version
. O terminal irá exibir a versão instalada.
Espero ter ajudado e bons estudos!