Na aula Corrigindo problemas de codificação, estou usando a versão do Jetpack 8.4. Onde encontro a opção de widget "Informações para Contato"?
O JetPack é seguro? Se sim, como manter a sua segurança com boas práticas?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Na aula Corrigindo problemas de codificação, estou usando a versão do Jetpack 8.4. Onde encontro a opção de widget "Informações para Contato"?
O JetPack é seguro? Se sim, como manter a sua segurança com boas práticas?
Quanto a primeira pergunta achei no próprio fórum a resposta do César Fernando https://cursos.alura.com.br/forum/topico-wordpress-i-widgets-31140
Só que ai fiquei com outra dúvida: fui em configurações do JetPack e pesquisei widget
Ai tem a opção: Escrever. Habilitei os 2 botões:
Disponibilize mais widgets para usar no seu site, incluindo streaming do Twitter e formulários de assinatura
Ative os controles de visibilidade de widgets para exibi-los apenas em certas páginas ou posts.
Aqui se não fosse usado estas 2 opções ao gerenciar o Wordpress, é melhor deixar desabilitado estes botões?
Oi, Fabricio, tudo bem?
Isso. Habilite somente o que for utilizar, caso utilize, ative-os. Em aplicações de qualquer natureza, só ativamos o que iremos de fato utilizar para não onerar desnecessáriamente a aplicação :}
Bons estudos!
Oi Laís - Obrigado pela orientações..
Qual o seu contato direto da Alura?
Vi o perfil dos seus cursos que você já realizou. Pela sua experiência, o que você indicaria de cursos para entender a nível avançando o WP? PHP, CSS, html e MYSQL?
Oi, Fabricio, aqui não temos chat. Você tem discord? Eu estou lá, me adicione para trocarmos ideia sobre assuntos tech hehehe. Aqui o meu usuário: Laís Cavalcanti#8568
Sobre o cursos mais avançados de WP, tem a formação de php, essa aqui: https://cursos.alura.com.br/formacao-desenvolvedor-php os quatros primeiros cursos dessa formação já te garatem um bom conhecimento para se aprofundar em WP. :}
Olá Laís.. Vou anotar o seu discord.
Valeu pela indicação de formação de desenvolvedor. Já está no meu plano de estudos.
Obrigado pela sugestão