Na aula Corrigindo problemas de codificação, estou usando a versão do Jetpack 8.4. Onde encontro a opção de widget "Informações para Contato"?
O JetPack é seguro? Se sim, como manter a sua segurança com boas práticas?
Na aula Corrigindo problemas de codificação, estou usando a versão do Jetpack 8.4. Onde encontro a opção de widget "Informações para Contato"?
O JetPack é seguro? Se sim, como manter a sua segurança com boas práticas?
Quanto a primeira pergunta achei no próprio fórum a resposta do César Fernando https://cursos.alura.com.br/forum/topico-wordpress-i-widgets-31140
Só que ai fiquei com outra dúvida: fui em configurações do JetPack e pesquisei widget
Ai tem a opção: Escrever. Habilitei os 2 botões:
Disponibilize mais widgets para usar no seu site, incluindo streaming do Twitter e formulários de assinatura
Ative os controles de visibilidade de widgets para exibi-los apenas em certas páginas ou posts.
Aqui se não fosse usado estas 2 opções ao gerenciar o Wordpress, é melhor deixar desabilitado estes botões?
Oi, Fabricio, tudo bem?
Isso. Habilite somente o que for utilizar, caso utilize, ative-os. Em aplicações de qualquer natureza, só ativamos o que iremos de fato utilizar para não onerar desnecessáriamente a aplicação :}
Bons estudos!
Oi Laís - Obrigado pela orientações..
Qual o seu contato direto da Alura?
Vi o perfil dos seus cursos que você já realizou. Pela sua experiência, o que você indicaria de cursos para entender a nível avançando o WP? PHP, CSS, html e MYSQL?
Oi, Fabricio, aqui não temos chat. Você tem discord? Eu estou lá, me adicione para trocarmos ideia sobre assuntos tech hehehe. Aqui o meu usuário: Laís Cavalcanti#8568
Sobre o cursos mais avançados de WP, tem a formação de php, essa aqui: https://cursos.alura.com.br/formacao-desenvolvedor-php os quatros primeiros cursos dessa formação já te garatem um bom conhecimento para se aprofundar em WP. :}
Olá Laís.. Vou anotar o seu discord.
Valeu pela indicação de formação de desenvolvedor. Já está no meu plano de estudos.
Obrigado pela sugestão