Pessoal tudo bem ?
O angular atualmente esta na versao 7, gostaria de saber se havera alguma divergencia com o curso atual, caso sim, ha alguma forma de utilizar a mesma versao dada no curso ?
Pessoal tudo bem ?
O angular atualmente esta na versao 7, gostaria de saber se havera alguma divergencia com o curso atual, caso sim, ha alguma forma de utilizar a mesma versao dada no curso ?
Boa noite, Julio! Como vai?
Eu dei uma olhada no arquivo de mudanças onde o pessoal do Angular lista as mudanças ocorridas nas versões! As mudanças críticas são as chamadas de breaking changes, pois são mudanças que quebram algo de uma versão pra outra. Daí, pelo que pude ver, aparentemente não houve nenhuma mudança problemática em relação as coisas vistas durante o curso!
Contudo, se vc quiser usar exatamente a versão do curso, vc pode baixar o projeto do curso nessa atividade e limpá-lo das coisas que já estiverem prontas para seguir com ele desde o princípio do curso!
Curiosidade: Na realidade, como pode ser visto no repositório do Angular, a versão estável mais atual é a 8.0.3 lançada em 26/06/2019. As evoluções voam, meu caro aluno!
Pegou a ideia? Qualquer coisa é só falar!
Grande abraço e bons estudos!
Gabriel, vou bem obrigado e voce ?
Em relacao as informacoes passadas me ajudou e muito \o
Obrigado :D