Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
9
respostas

Versão do Angular

Olá, preciso saber qual é a versão do angular que esta sendo abordado no curso, eu preciso da versão 2, caso esse não seja o Angular 2 pode me enviar o link da versão 2? Obrigado

9 respostas

Fala aí Rafael, beleza? A versão do Angular desse curso é a 6, caso queira a versão 2, seria esse curso:

https://cursos.alura.com.br/course/angular2-parte1

Espero ter ajudado.

Olá, Matheus obrigado, mas o link não existe mais. A alura esta decepcionante o portal parece caça ao tesouro, custava colocarem no titulo do curso ANGULAR 2.

solução!

Oi Rafael, tudo bem? O curso com a versão 2 foi desabilitado já que lançamos com a nova versão. Posso pedir pro pessoal liberar pra você, acho que podemos fazer isso, preciso verificar. Mas precisamos ter plena certeza de que é a versão 2 que você quer.

Não recomendamos a versão 2 justo por que além de bem defasada, usa praticamente as mesmas tecnologias da versão 6, porém com todos os upgrades.

Fazendo o curso com a versão 2, você estará preso a todas as versões de extensões e bibliotecas usadas nas versões que funcionam com a 2.

Wanderson Macêdo, Obrigado por responder e esclarecer, é que onde eu trabalho lá usam o Angular 2, se você esta me dizendo que eu não terei problemas fazendo o Angular 6 posso confiar então. Então me assegura que não terei problemas? Mas claro que pequenas coisas podem mudar e isso o Google pode ajudar.

Oi Rafael, não, eu comentei que as tecnologias são as mesmas, as duas versões usam typescript por exemplo. Mas tivemos várias quebras de incompatibilidade entre a versão 2 e a versão 6, então pode ser que algo que você aprenda pra versão 6 não funcione pra versão 2.

Por segurança, eu estou vendo consigo liberar os cursos com a versão 2 pra você.

Oi Rafael

Você está com acesso aos 2 cursos de angular 2. Pode testar ai ?

Um abraço

Show, creio que é esse Curso Angular 2: webapps ainda mais poderosas parte 1 e parte 2 certo?

Isso mesmo Rafael.

Obrigado.