1
resposta

Versão do Angular

Boa tarde Alguém poderia me informar qual a versão máxima do Angular para esse curso? Recentemente o meu Angular foi atualizado para o 15 e ao carregar o server é apresentada mensagem abaixo

An unhandled exception occurred: Named export 'WrappedNodeExpr' not found. The requested module '@angular/compiler' is a CommonJS module, which may not support all module.exports as named exports. CommonJS modules can always be imported via the default export, for example using:

import pkg from '@angular/compiler'; const { ExternalExpr, ExternalReference, WrappedNodeExpr } = pkg;

Reinstalei o Node.js, o CLI etc e o server carrega. Basta que eu coloque o conteúdo do 03-alurapic.zip no workspace que nada funciona.

Grato desde já.

1 resposta

Olá Mauricio, tudo bem com você?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno.

No caso deste curso: Angular parte 1: produtividade e organização com framework SPA, as versões utilizadas foram: 6.0.7 do Angular, que exigia a versão 8 do Node.

Todavia, gostaria de compartilhar com você que atualizamos nossos cursos de Angular com novos recursos e conteúdos para ajudar você a se manter atualizado com as últimas tendências e práticas da indústria. Nestes novos cursos você aprenderá a desenvolver CRUD, trabalhar com formulários, usar o RxJS dentre outras possibilidades. E nessa formação, todos os cursos são padronizados na versão 14 do Angular e versão mais recente do Node, deixo o link abaixo caso queira conhecer e mergulhar em conhecimento:

Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Em caso de dúvidas estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software