Por que quando eu crio o projeto pelo eclipse ele cria com a versão 1.7 e não a 1.8 do java? Que é a que eu utilizo... Fiz o passo a passo do exercício.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Por que quando eu crio o projeto pelo eclipse ele cria com a versão 1.7 e não a 1.8 do java? Que é a que eu utilizo... Fiz o passo a passo do exercício.
Oi Tiago, tá me parecendo que você tem as duas versões instaladas. No momento de criação do projeto tem uma opção pra escolher a versão do java no eclipse, lá você escolher entre o SDK 1.7 ou 1.8, será que não é só isso?
Eu só tenho a versão 1.8 na minha máquina. Mas vou ver na hora da instalação. Só acho estranho ele configurar no projeto uma versão diferente da minha.
Entendi, me dá um feedback aqui quando verificar isso?