1
resposta

Versão antiga do Elasticsearch

Neste momento em que escrevo, o Elasticsearch está na versão 7.13.4 (20/07/2021). A versão 2.3 é de março de 2016. Mesmo com o curso atualizado em 14/04/2020 (data da versão 7.6.2), não é muito antiga para um aprendizado?

1 resposta

Olá Geraldo, tudo bem?

A sua dúvida é muito interessante Geraldo, mas ao meu ver não é muito antiga a versão do curso, pois atualmente a versão mais recente do Elasticsearch ainde é a 7, e aparentemente, nem uma atualização grande foi feita que possa atrapalhar o desenvolvimento do curso Geraldo. Normalmente quando grandes atualizações são feitas, novas versões são lançadas, como foi lançada a versão 5 e depois a versão 7. Normalmente essas atualizações que são lançadas, ainda dentro da mesma versão, como as que estão saindo agora, são apenas de correções e melhorias na versão atual.

Mas infelizmente Geraldo. nem sempre conseguimos atualizar todos os nossos cursos como gostariamos, muitas ferramentas sofrem atualizações rapidamente. Mas caso Geraldo, você tenha algum problema ou dificuldade durante o curso é só falar!

Espero ter ajudado e bons estudos Geraldo!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software