Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Versão antiga do curso de excel

Boa tarde, finalizei o curso anterior, Excel III: Avançando em funções e criando suas macros, tem alguma coisa a mais no curso novo que seria interessante saber que não foi apresentado?

5 respostas

Oi Benício, tudo bem?

O curso não é apenas uma regravação, nós mudamos a abordagem, o exemplo didático e complementamos um pouco o conteúdo.

Talvez uma boa ideia para você seja começar a assistir esse novo treinamento na velocidade 2x e ir vendo se é muito próximos às coisas que você já sabe e usa no dia a dia ou não. Como mudamos a sequências dos assuntos, espero que complemente seu aprendizado.

Lembre-se que é sempre bom rever as funcionalidades do Excel ;)

Se tiver dúvidas, nos falamos por aqui.

Abraços!

Roberto, boa noite!

Se não estou enganado, existia uma trilha/formação para o Excel. Vejo que agora não está mais desta maneira? Como organizar a sequência dos cursos?

Fala Benício!

É verdade. Estamos remontando toda a formação. Mas como ainda não regravamos todos os cursos, a formação ainda não está completa. Vamos lá:

Parte Inicial da formação (toda nova e já disponível)

Curso 1: Domine o editor de planilhas

Curso 2: Funções com Excel: operações matemáticas e filtros

Curso 3: Excel procv: lógica booleana e busca por valores

Parte 2 da formação (ainda estamos trabalhando nos cursos novos)

Tem previsão para a publicação da segunda parte? Os dois primeiros cursos me parecem bem básicos, darei uma olhada no curso 3.

solução!

Benício, não posso dar uma data firme ainda, mas já estamos trabalhando neles, então em breve estarão disponíveis ;)

Vai um spoiler pra você: estamos terminando um de "Tabela Dinâmica e Dashboards" e já estamos trabalhando em um de "Automatização e Macros".

Provavelmente haverá um terceiro de VBA.

Mas é tudo extra-oficial por enquanto rsrsrsrsrsr

Abraços!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software