ao licar no botão "run app" abre a caixa de diálogo porém não aparece a opção "emulator" para abrir o layut do celular , ´so tem opção "device" e "USB", como proceder?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
ao licar no botão "run app" abre a caixa de diálogo porém não aparece a opção "emulator" para abrir o layut do celular , ´so tem opção "device" e "USB", como proceder?
Oi Raquel eu não entendi muito bem a sua dúvida, mas antes de tudo gostaria de informar que esse curso possui uma nova versão é bem provável que a versão do seu Android Studio hoje seja bem diferente da mostrada no vídeo por isso eu recomendo muito que você faça a atualização desse curso disponível: Android parte 1: Crie a sua primeira app mobile
Espero ter ajudado e bons estudos.