Na versão 3.5 não tem como desmarcar a opção "Use androidx", isso fará alguma diferença la adiante no curso?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Na versão 3.5 não tem como desmarcar a opção "Use androidx", isso fará alguma diferença la adiante no curso?
Oi Gustavo, tudo bem?
A diferença vai ficar apenas nos nomes do pacote, durante o curso foi utilizado o android.support e com o AndroidX fica androidx.
Caso ficar com dúvidas sobre o que é o AndroidX e Android Support, eu fiz um vídeo no terceiro curso sobre fundamentos.
[]s