3
respostas

Verificação no Search Console

Boa tarde, eu vinculei o meu site em um email, coloquei o código analytics, fiz a verificação, porém agora preciso que o email seja outro, então estou fazendo todo o processo novamente. A dúvida, é se para fazer a verificação, é preciso colocar o código novamente no HTML? Como devo proceder para fazer essa verificação nesse email, porém é o mesmo site.

Obrigada.

3 respostas

Oi Marylia, desculpa, mas não entendi a questão do email. Você criou outra conta no Google, é isso?

Acho que você não precisa refazer o processo, vou verificar se tem alguma opção de transferência de propriedade, assim você só adiciona o nome email e confirma.

Mas preciso entender se é isso mesmo. Confirma pra mim por favor?

Oi Wanderson, tudo bem! sim eu queria apenas trocar o email de acesso, pois eu criei com o meu pessoal, e teria que ser com o da empresa, Eu acabei refazendo todo o processo mesmo com o novo email, mas estava lendo acho que tem como indicar um outro email sim pra uma conta já configurada, só ainda não achei onde que faz isso rs.

Obrigada pela atenção!

Ei verifiquei, no Analytics, dentro do property settings, do lado superior direito tem um botão chamado move property, lá você pode selecionar outra conta para atribuir a propriedade do site.

Isso deve evitar todo esse processo de configuração.