O vercel não deixa minha conta logar. Aconteceu com mais alguem?!
O vercel não deixa minha conta logar. Aconteceu com mais alguem?!
Olá Débora.
Tudo bem?
Pela imagem que você compartilhou, parece que a Vercel está solicitando uma verificação adicional da sua conta. A mensagem diz: "Sua conta requer verificação adicional. Por favor, entre em contato com registration@vercel.com para completar seu registro." Isso é um procedimento padrão de segurança que algumas plataformas utilizam para garantir que as contas sejam legítimas e seguras.
O que você pode fazer é seguir a instrução dada na mensagem: envie um e-mail para registration@vercel.com explicando a situação e solicitando a verificação adicional da sua conta. Certifique-se de fornecer quaisquer detalhes que possam ser necessários para confirmar sua identidade ou a legitimidade da sua conta.
Além disso, verifique se não há nenhum e-mail de verificação da Vercel na sua caixa de spam ou lixo eletrônico, pois às vezes as comunicações automáticas podem acabar lá por engano.
Espero que isso resolva o problema e você consiga acessar sua conta na Vercel em breve. Pode ser útil verificar se há algum problema com o seu navegador ou tentar o processo em um navegador diferente ou em modo anônimo.
Se o problema persistir, será necessário entrar em contato com eles mesmo.
Qualquer dúvida manda aqui. Bons estudos.
Oi, Renan.
Obrigada pela resposta. Eu tinha recebido um email de boas vindas e mesmo assim continuava com a mensagem na tela. No mesmo dia mandei o Email e hoje 4 dias depois me aceitaram. Só fiquei curiosa se tinha acontecido com mais alguém.