Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Vercel não me aceitou

O vercel não deixa minha conta logar. Aconteceu com mais alguem?!Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Olá Débora.

Tudo bem?

Pela imagem que você compartilhou, parece que a Vercel está solicitando uma verificação adicional da sua conta. A mensagem diz: "Sua conta requer verificação adicional. Por favor, entre em contato com registration@vercel.com para completar seu registro." Isso é um procedimento padrão de segurança que algumas plataformas utilizam para garantir que as contas sejam legítimas e seguras.

O que você pode fazer é seguir a instrução dada na mensagem: envie um e-mail para registration@vercel.com explicando a situação e solicitando a verificação adicional da sua conta. Certifique-se de fornecer quaisquer detalhes que possam ser necessários para confirmar sua identidade ou a legitimidade da sua conta.

Além disso, verifique se não há nenhum e-mail de verificação da Vercel na sua caixa de spam ou lixo eletrônico, pois às vezes as comunicações automáticas podem acabar lá por engano.

Espero que isso resolva o problema e você consiga acessar sua conta na Vercel em breve. Pode ser útil verificar se há algum problema com o seu navegador ou tentar o processo em um navegador diferente ou em modo anônimo.

Se o problema persistir, será necessário entrar em contato com eles mesmo.

Qualquer dúvida manda aqui. Bons estudos.

Oi, Renan.

Obrigada pela resposta. Eu tinha recebido um email de boas vindas e mesmo assim continuava com a mensagem na tela. No mesmo dia mandei o Email e hoje 4 dias depois me aceitaram. Só fiquei curiosa se tinha acontecido com mais alguém.