2
respostas

Vercel não aparece o CSS e as imagens

Tentei todas as opções citadas para solucionar o problema mas continua não aparecendo o CSS e as imagens no meu Vercel. Alem de muito erro na pagina da Vercel.Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeNão consigo identificar o problema.

me ajude?

Meu Github https://github.com/nathalyafoncar/portfolioalura

2 respostas

Boa madrugada, Nathalya!!

Pelo visto o seu CSS não foi conectado corretamente ao seu HTML, irei deixar uma print abaixo com uma possível solução. Mas, caso a mesma não resolva, pode voltar a me contatar. Todavia, caso resolva, marque esse com "Marcar como solução".

Correção: <link rel="stylesheet" href="Style.css">

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Bom dia João, fazendo a mudança que sugeriu percebo que ao subir continua com o mesmo problema e não sei se o motivo é que o style.css esta dentro da pasta style, e isso faz com que nao hava a leitura. Porque colocando apenas o filho (styles.css) ele nao reconhe e acaba perdendo as configurações da pagina. E quando sobe aparece a link da imagem, mas ela nao abre, e a pagina continua sem configuração.

Obrigada

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software