Tentei todas as opções citadas para solucionar o problema mas continua não aparecendo o CSS e as imagens no meu Vercel. Alem de muito erro na pagina da Vercel.
Não consigo identificar o problema.
me ajude?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tentei todas as opções citadas para solucionar o problema mas continua não aparecendo o CSS e as imagens no meu Vercel. Alem de muito erro na pagina da Vercel.
Não consigo identificar o problema.
me ajude?
Boa madrugada, Nathalya!!
Pelo visto o seu CSS não foi conectado corretamente ao seu HTML, irei deixar uma print abaixo com uma possível solução. Mas, caso a mesma não resolva, pode voltar a me contatar. Todavia, caso resolva, marque esse com "Marcar como solução".
Correção: <link rel="stylesheet" href="Style.css">
Bom dia João, fazendo a mudança que sugeriu percebo que ao subir continua com o mesmo problema e não sei se o motivo é que o style.css esta dentro da pasta style, e isso faz com que nao hava a leitura. Porque colocando apenas o filho (styles.css) ele nao reconhe e acaba perdendo as configurações da pagina. E quando sobe aparece a link da imagem, mas ela nao abre, e a pagina continua sem configuração.
Obrigada