Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Vercel me obrigando a criar um time!

Não consigo upar meu projeto no vercel, pois ele fica me obrigando a criar um time e quando faço isso me fala que tenho apenas 14 dias de free trial.

2 respostas
solução!

Olá, Allaff! Entendo que esteja com dificuldades para upar seu projeto no Vercel.

Pelo que você descreveu, parece que o Vercel está te direcionando para criar um time, o que não é obrigatório para fazer o deploy de um projeto individual. Isso pode acontecer quando você clica acidentalmente na opção de criar um time durante o processo de upload do projeto.

Vou te mostrar um passo a passo para tentar contornar essa situação:

1. Faça login no Vercel com sua conta do GitHub.
  2. Na tela inicial, clique em "Import Project".
  3. Em seguida, clique em "Continue with GitHub".
  4. Selecione o repositório que deseja upar.
  5. Agora, preste atenção aqui: você verá uma opção para selecionar a conta. Certifique-se de que você selecionou sua conta pessoal, não a opção de criar um novo time.
  6. Clique em "Deploy" e aguarde o processo de deploy.

Espero que isso resolva seu problema. Se ainda assim o Vercel continuar pedindo para criar um time, recomendo que entre em contato com o suporte do Vercel para obter assistência mais direcionada.

Qualquer coisa manda um print.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Acabei tendo que criar a conta com meu e-mail e dai so depois vincular com o GitHub, criando direto pelo Git tava dando um bug e eu era obrigado a criar um time. Mas agora ta tudo certo, obrigado