Não consigo upar meu projeto no vercel, pois ele fica me obrigando a criar um time e quando faço isso me fala que tenho apenas 14 dias de free trial.
Não consigo upar meu projeto no vercel, pois ele fica me obrigando a criar um time e quando faço isso me fala que tenho apenas 14 dias de free trial.
Olá, Allaff! Entendo que esteja com dificuldades para upar seu projeto no Vercel.
Pelo que você descreveu, parece que o Vercel está te direcionando para criar um time, o que não é obrigatório para fazer o deploy de um projeto individual. Isso pode acontecer quando você clica acidentalmente na opção de criar um time durante o processo de upload do projeto.
Vou te mostrar um passo a passo para tentar contornar essa situação:
Espero que isso resolva seu problema. Se ainda assim o Vercel continuar pedindo para criar um time, recomendo que entre em contato com o suporte do Vercel para obter assistência mais direcionada.
Qualquer coisa manda um print.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Acabei tendo que criar a conta com meu e-mail e dai so depois vincular com o GitHub, criando direto pelo Git tava dando um bug e eu era obrigado a criar um time. Mas agora ta tudo certo, obrigado