Olá, algum motivo para não ter usado o verbo DELETE do HTML para fazer exclusão do registro ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, algum motivo para não ter usado o verbo DELETE do HTML para fazer exclusão do registro ?
Olá Paulo!
O professor vai mostrar o DELETE nas próximas aulas:
https://cursos.alura.com.br/course/asp-net-core-web-api/task/44605
Uma observação: O verbo faz parte do protocolo HTTP, não HTML (que é uma linguagem de marcação).
Bons estudos!