Após dar o shift enter e fechar o conteúdo que o colab me mostra, como faço para abrir novamente e vê-lo (o conteúdo ). Executei novamente com o shift enter e nao me mostrava a saída
Após dar o shift enter e fechar o conteúdo que o colab me mostra, como faço para abrir novamente e vê-lo (o conteúdo ). Executei novamente com o shift enter e nao me mostrava a saída
Oi Denise! Tudo certinho contigo?
Quando você fecha seu arquivo do Google Colab, ao abri-lo novamente, você deve fazer o processo de upload novamente.
Primeiramente clique em qualquer célula e execute ela. Você pode fazer isso clicando nesse símbolo de “play” ou utilizando o atalho apertando SHIFT e ENTER:
Após a execução, clique no símbolo de uma pasta que se encontra no barra lateral esquerda do colab:
Em seguida, deve aparecer a seguinte tela, na qual, para fazer upload do arquivo a ser utilizado você deve clicar nesse símbolo de papel com uma setinha em cima (a primeira opção embaixo da palavra Arquivos):
E pronto, agora você pode utilizar o arquivo.
É importante ressaltar que toda vez que você fechar o seu notebook e for abrir novamente, esse processo de upload deve ser feito, ok?
Tenta executar suas células agora e vê se funciona :)
Qualquer coisa estarei por aqui.
Bons estudos!