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Vender se tornou algo muito mais satisfatório para Vendedor e Cliente.

Vender se tornou muito mais satisfatório para ambas as partes ( Cliente e vendedor ),para o cliente não apenas no ato da compra, mas também na hora de tirar suas duvidas sobre o produtos proposto. Para o vendedor saber que todas as duvidas do seu cliente foram tiradas e que ofereceu as melhores sugestões, que suas pesquisas relacionadas ao produto geraram benefícios, é muito satisfatório saber que suas pesquisas trouxeram bons resultados.

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Oi, Thais! Como vai?

Agradeço por compartilhar suas reflexões e aprendizados com a comunidade Alura.

Gostei da sua análise, principalmente quando destacou como a troca entre cliente e vendedor se tornou mais significativa. Isso mostra como a transformação digital também fortaleceu a relação de confiança.

Continue assim, valorizando cada etapa do processo de venda e como ele pode ser mais humano e estratégico ao mesmo tempo.

Uma dica: observe como os canais digitais podem complementar o atendimento presencial. Você pode testar isso perguntando ao cliente como ele prefere ser atendido e adaptando seu processo.

Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Abraços e bons estudos!

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