Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Vender?

Enquanto acompanhava o que a professora dizia sobre a pesquisa que ela fez sobre os vendedores, me fez perceber, que precisamos achar o equilibrio para usar as tecnicas de vendas que nos é proposta. Vender não é sobre um cliente adquirir um produto. Vender é sobre você proporcionar o caminho para que essa venda ocorra. Mas nem tudo são flores no ramo das vendas não é? A pressão por bater metas e manter seu emprego, faz com que os funcionários apelem para as mais diversas 'estratégias' de vendas. Mas ai eu me peguei pensando, se você sabe o que fazer, se sabe exatamente o que está vendendo, será que é realmente necessário usar esses subterfugios, como por exemplo, a manipulação? É realmente sobre o que é falado no inicio das aulas, sobre o autoconhecimento, sobre a satisfação do seu cliente. Um cliente satisfeito é um provavél cliente que fideliza. Seja ele de uma loja de sapatos ou uma multinacional, entender o que eles precisam já é 70% de um trabalho bem feito. Vender é confiar que seu produto é exatamente o que o cliente precisa e saber a hora exata de fechar a compra.

1 resposta
solução!

Olá, Nathalia!

Excelente reflexão.

Com certeza esses pontos colaboram para entender o que de fato é vender

Parabéns por sua dedicação!

Bons estudos!

Nathalia, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software