Caro Fernando,
Obrigado pela sua postagem e parabéns pelo espírito empreendedor !
Conceitualmente em termos de princípios lean e de inbound, podemos visualizar o tipo de serviço que você presta e produto gerado (solução) quando a venda é efetiva, do mesmo modo que nos bens "tangíveis".
O ponto inicial que você precisaria pensar dada a particularidade da sua solução é de delimitar a persona potencial consumidora da sua solução.
Aqui você pode ser inovador e pensar até em fazer algo focado e adaptado para youtubers que queiram comunicar seu conteúdo de maneira diferenciada e queiram dar uma pitada artística nos seus conteúdos.
Fora isso reflita em atrair um público com perfil acadêmico talvez, por meio de parcerias com instituições de ensino, pois sabemos que vários jovens tem uma veia artística e não sabem que existem caminhos para potencializar isso.
Enfim, fora as ideias que citamos acima, você deve ter outras inúmeras em mente, a reflexão que queríamos te trazer é que os conceitos que você estudou nestes 2 cursos se aplicam igualmente no universo das soluções tangíveis e intangíveis, o ponto principal aqui é você traçar sua estratégia inicial de delimitar público-alvo e gerar um demo simples da sua solução para atrair , testar a aceitação e calibrar seu MVP focado neste publico.
O fundamental é você demonstrar para este publico alvo neste demo simples o passo-a-passo , como você transforma uma ideia num roteiro e depois numa história, para que eles possam ter uma percepção inicial de valor no que você faz e assim possam visualizar como poderiam aplicar sua solução na realidade deles.
Seu desafio sem dúvida nesta etapa de atração é abrir a mente das pessoas para visualizar o real valor da sua solução no dia-a-dia delas.
Bons estudos e sucesso nos negócios!