1
resposta

Vendas em tempos de isolamento social

Olá pessoal, tudo bem?

Fiz 3 cursos sobre vendas, todos ótimos! Nos ajudam a buscar a sinergia com o cliente, sempre ouvindo as suas necessidades e trazendo soluções. Mas, como a situação atual do mundo, mudamos nossos hábitos e, consequentemente, nosso contato com o cliente.

Como trazer esse rapport em um momento onde temos pouco contato (já que usamos mais os calls, ou e-mails) para o cliente?

1 resposta

Susane, tudo bom?

Adaptar isso para o mundo online. Aproveite as possibilidade de vídeo-conferência que é o momento "cara-a-cara" com o seu cliente. Forneça informações, preparando material extra em PDF, apresentações. Surpreenda, em alguns casos enviar material promocional ou dar acesso por alguns dias. Há várias alternativas para esse tempo necessário de isolamento.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software