1
resposta

Vendas e alta performance: Prospecção de clientes.

Na atividade de prospecção estratégica. Avaliei meu processo como um 5, pois atualmente trabalho como secretária, meio turno, com isso minha atividade e querendo ou não atrair novos clientes para a clínica. Faço isso pelas redes sociais, tenho visto que atraio muitos clientes. Mas sabendo desses métodos, sei que posso investir muito mais no meu conhecimento. Meu foco é vendas, porque já trabalhei com isto e me sinto muito atraída e feliz em vender e apresentar meu produto para o cliente. No final receber elogios. Sei que com a ferramenta certa de conhecimento posso buscar novas áreas.

Obrigadaa

1 resposta

Olá Agnes, tudo bem?

Fico feliz em ver que você está empenhada em melhorar seu processo de prospecção de clientes e investir em seu conhecimento na área de vendas. É muito importante reconhecermos nossas habilidades e também nossas oportunidades de crescimento.

Pelo que entendi, você tem utilizado as redes sociais para atrair novos clientes para a clínica e tem tido sucesso nessa abordagem. É uma ótima iniciativa, mas como você mesma mencionou, há muito mais que você pode fazer para melhorar ainda mais seus resultados.

Minha sugestão é que você busque cursos e treinamentos específicos na área de vendas, que possam te ensinar técnicas e estratégias para aprimorar seu processo de prospecção e fechamento de negócios. Além disso, é importante que você esteja sempre atualizada sobre as tendências do mercado e as necessidades dos seus clientes, para que possa oferecer soluções cada vez mais personalizadas e efetivas.

Lembre-se também de que a prática é fundamental para o aperfeiçoamento de qualquer habilidade. Então, aproveite as oportunidades que surgirem para colocar em prática o que você aprendeu nos cursos e treinamentos.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou,Agnes, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software