Sou um educador corporativo. E gostaria de vender um curso no Instagram, de como saber manusear o smartphone. Crie um texto persuasivo meu público alvo são pessoas que não sabem mexer no smartphone ou idosos. Será um post carrossel. Coloque um gatinho mental da prova social e um apelo emocional na legenda.
Mostrar rascunhos
Opção 1: Foco na praticidade e inclusão digital Imagem 1: Um close de um smartphone com ícones coloridos e fáceis de entender.
Imagem 2: Uma foto de um grupo de pessoas de diferentes idades sorrindo, usando seus smartphones.
Imagem 3: Um GIF animado mostrando um gatinho aprendendo a usar um tablet (prova social).
Legenda:
Você já se sentiu perdido no mundo dos smartphones? A gente sabe que nem todo mundo nasceu conectado! Mas não se preocupe, a tecnologia pode ser sua aliada.
Nosso curso online é feito sob medida para você que quer aprender a usar o celular de forma fácil e intuitiva.
Imagine poder fazer ligações, enviar mensagens, tirar fotos incríveis e até mesmo pedir comida pelo app, tudo isso com segurança e autonomia.
E o melhor: você vai aprender no seu ritmo, no conforto da sua casa!
Depoimento: "Eu tinha muita dificuldade em usar o celular, mas depois desse curso me sinto muito mais seguro. Recomendo para todos os meus amigos!" - [Nome da pessoa que fez o curso]
Não perca mais tempo! Clique no link da bio e garanta já sua vaga.
#smartphone #cursoonline #idosos #tecnologia #inclusãodigital #facil #pratico #aprendizado #gatinho #provaSocial
Opção 2: Foco na superação e empoderamento Imagem 1: Uma pessoa mais velha segurando um smartphone com um sorriso no rosto.
Imagem 2: Um gráfico mostrando o crescimento do uso de smartphones nos últimos anos.
Imagem 3: Um GIF animado de um gatinho tentando alcançar algo alto (apelo emocional).
Legenda:
Você sabia que a idade não é barreira para aprender coisas novas?
Dominar o smartphone te conecta com o mundo, te permite estar mais próximo da família e dos amigos, e te dá mais independência.
Nosso curso te ensina tudo o que você precisa saber para se sentir seguro e confiante usando seu celular.
Não deixe que a tecnologia te deixe para trás! ♀️♂️
Depoimento: "Graças a esse curso, consegui me conectar com meus netos de uma forma que nunca imaginei. É incrível como a tecnologia pode aproximar as pessoas." - [Nome da pessoa que fez o curso]
Inscreva-se agora mesmo e comece a sua jornada digital!
#smartphone #cursoonline #idosos #tecnologia #empoderamento #superacao #independência #gatinho #apeloEmocional