Boa tarde, eu já havia perguntado isto, porém como consigo acessar o curso somente uma vez na semana, eu não encontrei a resposta nos fóruns. Para mim não aparece o código VBA em Visual Basic conforme print abaixo e há macros gravadas.
Boa tarde, eu já havia perguntado isto, porém como consigo acessar o curso somente uma vez na semana, eu não encontrei a resposta nos fóruns. Para mim não aparece o código VBA em Visual Basic conforme print abaixo e há macros gravadas.
Olá, Ana! Como vai?
Essa situação pode acontecer quando os itens estão ocultos no menu. Mas antes de uma possível solução, é preciso lembrar que o VBA não é compatível com a versão do Excel Online, caso esteja usando ele, realmente não vai aparecer. Dito isso, faça o seguinte:
Do lado esquerdo do VBA precisa ter um menu, caso ele esteja oculto, você pode usar o atalho Ctrl+R do seu teclado para que o painel seja retornado com os projetos e componentes.
Espero ter ajudado e fico à disposição se precisar.
Abraço e bons estudos!
Olá, espero que esteja bem.
Realmente estava oculto no menu, minha versão está atualizada, apareceu mas não tem código VBA gravado.
oi, eu estou aguardando o retorno.
Boa tarde, Ana! Como vai?
Agradeço por aguardar o retorno!
Se a macro não está disponível no Módulo 1, você pode fazer o download do projeto feito na aula anterior aqui:
Nesse projeto, execute o processo de gravação de macro que a pessoa instrutora realiza a partir do tempo 0:48 nessa aula:
Siga todas as etapas dessa aula e depois compare com o seu projeto a fim de analisar algum detalhe que possa ter ficado divergente.
Espero ter ajudado e fico à disposição se precisar.
Abraço e bons estudos!
Boa tarde, espero que esteja bem, eu já havia feito tudo isso mas o VBA aparecia em branco, como se não houvesse macro. Refiz novamente e não encontro a macro que eu acabei de gravar.
Boa noite, Ana! Como vai?
Acesse a guia Desenvolvedor e clique na opção Macros.
Veja se as macros estão disponíveis e me envie um print do que aparece!
Fico no aguardo!