Olá!
Quando abro o DevTools do projeto, já apresenta vários outros erros que não aparecem na aula... Eu baixei o projeto pelo zip, portanto creio estar tudo igual ao da aula. Isso está me deixando confuso. Alguém pode me orientar?
Olá!
Quando abro o DevTools do projeto, já apresenta vários outros erros que não aparecem na aula... Eu baixei o projeto pelo zip, portanto creio estar tudo igual ao da aula. Isso está me deixando confuso. Alguém pode me orientar?
Olá Jonas!
Entendo que a presença de vários erros no DevTools pode ser frustrante e confuso. É importante lembrar que, mesmo baixando o projeto pelo zip, podem ocorrer diferenças entre o ambiente da aula e o seu ambiente local.
Tenta limpar o console do navegador e recarregar a página para ver se os erros somem. Outra coisa não sei se você baixou o projeto no meio do curso ou se é o projeto final, tenta seguir a próxima aula pode ser que faltou algo que vai ser resolvido na próxima.
Outra possível causa, pode ser que algum arquivo do projeto não tenha sido baixado corretamente ou esteja corrompido. Verifique se todos os arquivos estão presentes e tente baixar novamente, se necessário.
Além disso, é importante analisar os erros específicos que estão sendo exibidos no DevTools. Cada erro pode ter uma causa diferente e entender o que está acontecendo pode ajudar a encontrar uma solução.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Show!
Obrigado Renan! Vou estudar melhor esses erros.