Boa noite a todos,
Eu preciso criar vários microserviços em um único repositório, pode me ajudar? Algum tutorial? Curso?
Valeuu
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite a todos,
Eu preciso criar vários microserviços em um único repositório, pode me ajudar? Algum tutorial? Curso?
Valeuu
Oi Vinicius,
É a ideia chamada de monorepo, mas aqui na Alura, no momento, não temos conteúdos abordando esse tema.
Deixo aqui alguns links para você estudar sobre o assunto:
Bons estudos!