Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

vários Jump to dentro do slot

Olá Cássia, é possível fazer vários redirecionamentos utilizando Jump To dentro do slot?

Muito obrigado!!

1 resposta
solução!

Olá Alisson,

deixa eu ver se entendi direitinho para te responder bem, você gostaria, por exemplo, de fazer alguns Jump to para o mesmo slot ou Jumps to para partes diferentes do slot?

Se for o primeiro caso, sim, você consegue colocar quantos Jumps to de diferentes nós você quiser para o nó do slot. Em outras palavras pode configurar vários pulos ou desvios de pontos diferentes do Diálogo para o nó modificado de slots.

No segundo caso, infelizmente não há um jeito de "destrinchar" o slot para fazer Jumps to para partes diferentes dele. Confesso que sinto uma falta de poder fazer isso, de "pular" para respostas diferentes por exemplo dependendo da origem do Jump to.

Pensando sobre o segundo caso, você sempre pode tentar achar um meio, dependendo do que quiser fazer, de controlar isso pela camada de aplicação usando variáveis configuradas no JSON (view avançada) de resposta do Watson.

Veja se é alguma dessas opções, caso contrário, pode me mandar o que você precisa configurar, aguardo sua resposta! :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software